POLÍTICAS DA LOJA

  Olá! Somos um ateliê, não uma fast fashion. Por isso, ao escolher a sua peça aqui no site, poderá levar, dependendo da peça, de 5 a 10 dias para ser enviada. Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp. Nós teremos muito prazer em lhe dar uma atendimento carinhoso e exclusivo.

Pagamentos e Privacidade:

Os pedidos realizados no site são finalizados através do PagSeguro, por meio de cartão de crédito ou boleto. Respeitamos a sua privacidade e garantimos o sigilo de todas as informações fornecidas.

 

Nenhum dado financeiro é repassado para a Winter Jewels, mantendo-se exclusivamente no PagSeguro.

*

Comprando feito à mão:

Cada peça é única e terá sinais de ter sido feita à mão. Não existem dois itens iguais. O tamanho e a cor podem variar de item para item.

Todas as medidas são aproximadas (a designer faz o seu melhor, mas exatidão não é realmente algo que a cerâmica respeita muito).

O ouro é aplicado à mão. Pinceladas podem ser vistas às vezes.

A designer se esforça para representar cada peça com a maior precisão possível, mas se você não estiver satisfeito com a sua compra, por favor, nos avise.

Comprar feito à mão não è para todos.

*

Itens Danificados:

Relate quaisquer peças danificadas dentro de 48 horas. Todos os itens são inspecionados antes do envio e devem chegar a você em condições "perfeitas" feitas à mão.

 

Se o seu pedido chegar quebrado:

 

1. Fotografe imediatamente a embalagem e a (s) peça (s) quebrada (s).

2. Entre em contato o mais rápido possível para nos informar.

3. Mantenha a embalagem e os pedaços quebrados em mãos (para fins de seguro).

 

*

Roubo:

 

Se um pacote estiver marcado como "Entregue" pelos Correios, é muito improvável que eles atendam a qualquer reclamação feita por mercadorias perdidas, mesmo que nossos pacotes estejam segurados. Como uma empresa MUITO pequena, raramente com estoque em mãos, não podemos nos responsabilizar por pacotes roubados.

 

Fique de olho nos seus itens.

 

Atacado:

 

Para informações sobre vendas por atacado, entre em contáto por whatsapp: (51)31811515

 

Pedidos Personalizados:

 

A personalização somente acontece em produtos com essa proposta e no ato da compra no site onde é possível escolher cores, tamanho, letras e cristais (no caso dos colares de iniciais), não sendo possível a alteração de formatos e/ou design.